Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Cidades

Vereadores aprovam calendário de sessões para 2021

SESSÕES 2021 | 03/02/2021 10h 15min

Foto: Natália Mathis

Os vereadores aprovaram na noite desta terça-feira (02), na primeira sessão ordinária de 2021, o projeto que estabelece o calendário de sessões para esse ano.

Em 2021, serão realizadas 40 sessões ordinárias, com a última marcada para o dia 20 de dezembro.

O horário estabelecido ficou aprovado para toda as segundas-feiras, a partir das 8 horas da manhã.

Na oportunidade, entrou em tramitação o projeto de Lei Complementar N. 02/2021que autoriza o poder Executivo a instituir o Programa de Recuperação Fiscal no Município - Refis e o projeto de Lei Complementar N.03/2021 do poder Executivo que dispõe sobre o programa de anistia e parcelamento especial dos débitos de água, esgoto, resíduos e multas por infrações oriundas da Autarquia Minicial - Saae. Também foi para a análise dos vereadores nas Comissões, o projeto de Lei 01/2021 que autoriza o Executivo a lançar a Campanha de Arrecadação do IPTU exercício 2021.

Para a vice-presidente da Câmara de Vereadores, Ideiva Foletto, que substituiu o presidente Daltro Figur na condução dos trabalhos, a Sessão foi tranquila e agradável, pois a parceria vivida neste primeiro mês de serviço junto aos demais vereadores, demonstra que todos estão dispostos a trabalhar pela sociedade. "Nem sempre poderemos atender a todos os anseios e dizer sim, mas queremos manter essa união entre os pares e continuar desempenhando nosso trabalho com transparência e muita dedicação", frisou Ideiva.

Também fez parte do dispositivo de honra o prefeito Miguel Vaz que em breves palavras, agradeceu o empenho do Legislativo e manteve suas palavras de campanha, de trabalhar sempre juntos, dialogando e se respeitando.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Josi Pegoraro / Ascom