Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 27 de Abril de 2024

Esporte

Chuva castiga o Rio, e CBF adia confronto entre Fluminense e Luverdense para quarta-feira

COPA DO BRASIL | 09/04/2019 12h 01min

Foto: Celso Pupo/Estadao Conteudo

A forte chuva que castiga o Rio de Janeiro desde o fim da tarde de segunda-feira fez a CBF adiar o jogo entre Fluminense e Luverdense, originalmente marcado para esta terça-feira, no Maracanã, pela Copa do Brasil.

Por determinação da entidade, o confronto, válido pela terceira fase da competição, ocorrerá no mesmo horário e local: 19h15, no Maracanã.

O entorno do estádio amanheceu alagado, algo corriqueiro em dias de temporal na cidade. Algumas vias de acesso também tiveram trânsito interrompido. O município está em estágio de crise e, até a manhã desta terça, quatro mortes foram registradas.

A delegação do Fluminense chegou a concentrar na noite de segunda-feira. O Luverdense chegou ao Rio pela manhã e treinou nas Laranjeiras.

Na semana passada, no Mato Grosso, as equipes empataram sem gols no jogo de ida. Portanto, quem vencer avança para a quarta fase - não há mais o gol qualificado como critério de desempate. Os confrontos da próxima etapa serão definidos por sorteio.

Fonte:   globoesporte.globo.com