Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Esporte

Cuiabá empata em Pelotas e chega aos 40 pontos na série B

SÉRIE B | 27/10/2019 11h 13min

Foto: AssCom Dourado

Pelo volume de jogo e situações criadas, o Cuiabá poderia ter saído de Pelotas-RS com uma vitória, mas ao final do jogo, neste sábado (26), no estádio Bento Freitas, pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro, o placar ficou inalterado.

Com o empate por 0 a 0, o Dourado chega aos 40 pontos, na 11ª posição, mas com um jogo a menos, que será realizado na próxima terça-feira, na Arena Pantanal, diante do Coritiba. O jogo foi adiado na 24ª rodada, devido a reforma do gramado da Arena.

O Dourado foi superior durante todo o jogo e criou boas oportunidades, principalmente com Jean Patrick, que arriscava de fora da área. Lucas Braga, Jefinho e Felipe Marques também deram trabalho à retaguarda do Brasil-RS, mas o goleiro Carlos Eduardo apareceu bem para manter o empate no marcador.

O técnico Marcelo Chamusca aprovou a atuação, mas lamentou as chances desperdiçadas e o cartão amarelo do volante Alê, que cumprirá suspensão diante do Coritiba.

– Jogar aqui em Pelotas não é fácil, mas fizemos uma boa partida, em todos os setores, criamos boas chances, mas faltou um pouco mais de profundidade para podermos marcar o gol. Acredito que se houvesse um vencedor, seriamos merecedores desta vitória – explicou Chamusca.

FICHA TÉCNICA
BRASIL-RS 0X0 CUIABÁ
Estádio Bento Freitas – Pelotas-RS
26/10/2019 – 15h30 (de Cuiabá)
Arbitragem: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Pedro Jorge dos Santos de Araujo (AL) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL)
Cartão amarelo: Ednei, Eduardo Person e Diogo Oliviera (Brasil-RS); Alê (Cuiabá)

BRASIL-RS: Carlos Eduardo; Ednei, Bruno Aguiar, Heverton e Willian Formiga; Leandro Leite (Pereira), Washington (Eduardo Person) e Diogo Oliveira; Cristian (Ari), Guilherme Queiroz e Juba. Técnico: Bolívar.

CUIABÁ: Matheus Nogueira; Toty, Ednei, Anderson Conceição e Danilo (Alex Ruan); Marino, Jean Patrick (Moisés), Lucas Braga e Alê; Jefinho (Gutiérrez) e Felipe Marques. Técnico: Marcelo Chamusca.

Fonte:   AssCom Dourado