Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Esporte

Definidas datas e horários dos confrontos das quartas de final do Mato-grossense

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE | 22/03/2019 14h 56min

Foto: Junior Martins/Assessoria Mixto EC

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) divulgou na tarde desta quinta-feira as datas e horários dos confrontos das quartas de final do Campeonato Mato-grossense. O Clássico dos Milhões entre Mixto e Operário Várzea-grandense vai ser o primeiro jogo desta fase, neste sábado, na Arena Pantanal. Os demais jogos de ida serão no domingo.

O confronto com dois times da capital, Dom Bosco x Cuiabá, começa a ser disputado no domingo, às 15h, na Arena Pantanal. O clássico do nortão entre Sinop e Luverdense será às 16h, no estádio Gigante do Norte. E Araguaia e União também jogam às 16h, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.

Nesta fase, os times se enfrentam em ida e volta, com os times com melhores campanhas decidindo dentro da sua casa - Cuiabá, Operário VG, União e Luverdense. Porém, não há vantagem. Se após os dois jogos persistirem a igualdade na pontuação e no saldo de gols, a definição do classificado será nos pênaltis.

Veja os confrontos detalhados:

Ida

Sábado (23/03)
Mixto x Operário VG - 18h30 - Arena Pantanal

Domingo (24/03)
Dom Bosco x Cuiabá - 15h - Arena Pantanal
Araguaia x União - 16h - Zeca Costa
Sinop x Luverdense - 16h - Gigante do Norte

Volta

Quarta-feira (27/03)
Luverdense x Sinop - 19h - Passo das Emas
Operário VG X Mixto - 20h30 - Arena Pantanal

Quinta-feira (28/03)
Cuiabá x Dom Bosco - 19h30 - Arena Pantanal
União x Araguaia - 20h10 - Luthero Lopes

Fonte:   Globoesporte