Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Esporte

Final da Copa Cidade Viva de Futebol de Base aconteceu neste domingo (15)

FUTEBOL | 16/09/2019 13h 23min

Foto: Esporte e Lazer/Edivaldo Rios

Neste domingo (15), no Estádio Municipal Passo das Emas, foram realizadas as disputas finais da Copa Cidade Viva de Futebol de Base. A competição teve início no dia 31 de agosto e reuniu 10 equipes.

A competição foi realizada em uma única categoria, no masculino, para atletas nascidos a partir de 01 de janeiro de 2003.

Às 16h aconteceu a disputa de 3º e 4º colocados. A equipe Expresso Greminho levou a melhor vencendo a equipe Cidade Viva B - Núcleo Bandeirantes pelo placar de 4 x 0.

Já a grande final foi disputada entre a equipe Cidade Viva C - Núcleo Bandeirantes e Ema/Ulec. A partida teve seu fim com o placar em 1 a 1 e o confronto só teve fim após a disputa de penalidades e pelo placar de 7 a 6, a equipe Ema/Ulec se sagrou campeã da primeira edição da Copa.

Dessa forma, o resultado final foi: 1º lugar - Ema/Ulec; 2º lugar - Cidade Viva C - Núcleo Bandeirantes; 3º lugar - Expresso Greminho; e 4º lugar - Cidade Viva B - Núcleo Bandeirantes.

A competição também elegeu como atleta destaque Alexandre Daniel (Ema/Ulec) e goleiro destaque Matteus Faro (Cidade Viva B - Núcleo Bandeirantes).

As primeiras equipes foram premiadas da seguinte forma: 1º Lugar - Troféu e medalhas; 2º Lugar - Troféu e medalhas; e 3º Lugar - Troféu e medalhas. O atleta destaque e goleiro destaque também receberam troféus.

De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Marcelo Dal Berto, a copa foi organizada especialmente para essa faixa etária, e foi uma oportunidade para os jovens mostrarem seus talentos. “Agradeço todas as equipes e atletas que participaram da competição, foi uma experiência muito importante para estes jovens. O nosso objetivo é promover cada vez mais atividades esportivas para atender e fomentar as mais diversas modalidades presentes no município”.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Francieli Cela