Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Esporte

Galvão Bueno passa mal e não narra final da Libertadores

CATETERISMO | 21/11/2019 15h 45min

Foto: LANCE!

O narrador Galvão Bueno passou mal e está fora da final da Copa Libertadores da América, que será disputada neste sábado (23) entre Flamengo e River. A Rede Globo anunciou que Luis Roberto será o substituto. Galvão passou mal e foi encaminhado para um hospital em Lima, onde passa por um cateterismo.

Confira, na íntegra, a nota oficial divulgada pelo Grupo Globo:

Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desirée Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana.

Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto".

A emissora havia anunciado na terça-feira que um total de 50 profissionais foram enviados para Lima. A partida terá narração de Luis Roberto e comentários de Junior e Casagrande.

Fonte:   Terra