Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Esporte

Inscrições para 7º GP Lucas do Rio Verde seguem até 15 de abril

7º GP | 28/03/2019 16h 41min

Foto: Ascom Prefeitura

Começaram nesta semana as inscrições para o 7º GP Lucas do Rio Verde de Ciclismo. O evento é promovido pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e será realizado no dia 28 de abril, na rotatória do Paço Municipal, a partir das 7h30.

A disputa contará com as categorias: MTB Local Feminino, MTB Local Masculino, MTB Máster Masculino, MTB Elite Masculino, Speed Feminino, Speed Máster B Masculino, Speed A Masculino e Speed Elite Masculino.

O secretário Marcelo Dal Berto destacou que o evento já se tornou tradicional no calendário esportivo e a cada ano tem mais adeptos e participantes de toda a região.

“O ciclismo tem crescido muito no país, e esse GP é uma forma de motivar e incentivar a modalidade esportiva. Todos os anos temos um grande público de atletas participando de várias regiões do país. Esperamos que neste ano os atletas continuem participando e reunindo mais amigos para vir junto”, destacou o secretário. 

As inscrições estarão abertas no site www.canaldociclista.com.br até15 de abril. O valor das inscrições será de R$ 60,00 (+ taxa de boleto) para todas as categorias.

Anexos:

 Regulamento

Fonte:   Ascom Prefeitura/Francieli Cela