Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Esporte

Inscrições para Copa Binotti/Sicredi de Futsal estão abertas

FUTSAL | 24/09/2019 16h 25min

Foto: Esporte e Lazer/Edivaldo Rios

Estão abertas as inscrições para a 9ª Copa Binotti/Sicredi de Futsal 2019. O evento é uma realização da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com as empresas Binotti Armazéns Gerais e Sicredi Ouro Verde MT.

As inscrições seguem até 14 de outubro, no Ginásio Rio Verde, das 13h às 16h30. O valor da taxa de inscrição é de acordo com cada categoria e está disposto no regulamento.

Estão disponíveis as categorias: dente de leite masculino, mamadeira masculino, fraldinha masculino, pré-mirim masculino e feminino, mirim masculino e feminino, infantojuvenil masculino e feminino, força livre masculino e feminino e máster masculino.

Poderão participar da competição, empresas, clubes, associações, agremiações ou qualquer grupo de pessoas, desde que sigam as normas de inscrição. O número mínimo para inscrição é de seis atletas e o máximo é de 14 atletas por equipe, mais um técnico e dois auxiliares.

O congresso técnico será no dia 15 de outubro, às 19h30, no auditório da prefeitura e a competição terá início no dia 18 de outubro. As rodadas serão realizadas de segunda a sexta-feira e nos finais de semana.

Serão premiados com troféus, medalhas e valor em dinheiro, as equipes classificadas em 1º, 2º e 3º lugares nas categorias força livre, máster e infantojuvenil. Para as categorias de base haverá premiação de troféus e medalhas para os 1º e 2º lugares e medalhas para os 3º lugares. Serão premiados em todas as categorias com medalha o goleiro destaque e o jogados destaque.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Dal Berto, o prefeito Luiz Binotti está empenhado em fazer o melhor para o esporte de Lucas do Rio Verde. “Nós a cada ano e a cada evento buscamos melhorar e oferecer uma competição com maior qualidade para toda a população, nossa equipe está empenhada nessa missão, e busca ampliar o esporte no município”.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Francieli Cela