Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Esporte

Inscrições para o Campeonato de Futebol 7 terminam nesta quarta-feira (12)

FUTEBOL 7 | 11/06/2019 17h 15min

Foto: Ascom Prefeitura

As inscrições para o Campeonato de Futebol 7 de Lucas do Rio Verde terminam nesta quarta-feira, dia 12 de junho. O campeonato contará com as categorias Força Livre e Máster.

Podem participar da competição empresas, clubes, associações, agremiações ou qualquer grupo de pessoas, desde que sigam as normas de inscrição. Os atletas deverão obrigatoriamente serem nascidos até 31 de dezembro de 2003. Também serão convidadas equipes das comunidades de Primavera do Norte e do Morocó.

As fichas de inscrição poderão ser impressas pelo site da prefeitura (www.lucasdorioverde.mt.gov.br) ou retiradas na Secretaria de Esporte e Lazer, no Paço Municipal. O prazo máximo para as inscrições é até às 15h desta quarta-feira. As fichas deverão ser preenchidas corretamente de forma legível, assinadas por todos os atletas relacionados e entregues na secretaria. A taxa de inscrição deverá ser paga no momento da entrega da ficha, no valor de R$400,00.

O congresso técnico está marcado para o dia 13 de junho, às 19h30, no Auditório dos Pioneiros, na Prefeitura de Lucas do Rio Verde. A competição terá início no dia 15 de junho.

Os quatro primeiros colocados das duas categorias terão premiação em dinheiro com valor fixo + um percentual do valor arrecadado com as inscrições, distribuídos da seguinte forma: 1º lugar: 50%; 2º lugar: 25%; 3º lugar: 15% e 4º lugar: 10%.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Francieli Cela