Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Esporte

Luverdense e Juventude empatam em 0x0

FUTEBOL | 28/04/2019 20h 29min

Foto: Assessoria LEC

Em jogo com muitas oportunidades e pênalti perdido, Luverdense e Juventude empatam em suas estréias na Série C 2019. Apesar das várias oportunidades, Luverdense acerta a trave duas vezes e não consegue marcar pra sair com a vitória.

O jogo começou com o Luverdense indo pra cima e já nos primeiros minutos a primeira bola na trave após escanteio e cabeçada de Hélder. O verdão comandou o primeiro tempo todo e o Juventude teve sua chance em um contra ataque que acabou sendo bem neutralizado pela zaga luverdense. No segundo tempo a pressão continuou, e aos 7 minutos o árbitro marcou pênalti para o Luverdense após a bola tocar na mão do defensor do Juventude. Wilson Júnior bateu pra fora, mas o verdão continuou indo pra cima e ainda teve chances de marcar com Samuel, Moisés e o estreante Douglas, que acertou a trave em outro escanteio.

“Saímos tristes com o empate pelas circunstâncias da partida, fizemos um bom jogo, tivemos muitas chances de marcar e mereciamos a vitória. Porém, isso nos dá a esperança de que faremos um bom campeonato e brigaremos pelo G4, até porque esse é o nosso objetivo inicial. Nosso grupo tem continuidade de elenco e comissão técnica e eu acredito que isso fará a diferença pra nós. Por último, tenho que dar mérito pro Juventude também, eles se defenderam muito bem e dificultaram a partida” analisou o técnico Júnior Rocha.

A próxima partida do Luverdense é no próximo sábado (04/05) as 15:00 fora de casa.

Fonte:   Luverdense