Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Esporte

Luverdense vence Araguaia e encerra sequência negativa no Mato-grossense

Esporte | 24/02/2019 07h 45min

O Luverdense derrotou o Araguaia, por 1 a 0, em partida disputada no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O jogo, válido pela sexta rodada da fase de grupos do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, foi encerrado há pouco.

O único gol do jogo saiu aos 7 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Teté do Araguaia colocou a mão dentro da área e o juiz viu pênalti. Wilson Júnior foi para a cobrança e converteu.

Com o resultado, o alviverde de Lucas encerrou sequência de duas derrotas pelo Estadual. Agora, o LEC é o 5º colocado, com 9 pontos ganhos. Já o Araguaia está em 8º e é o último time na zona de classificação, beirando a zona de rebaixamento. O time tem 5 pontos.

O próximo duelo do Luverdense pelo Mato-grossense também será no Passo das Emas. A partida contra o Operário de Várzea Grande está marcada para o dia 10 de março.

Já o Araguaia volta a campo fora de casa, mais uma vez. O duelo contra o Dom Bosco, também em 10 de março, será na Arena Pantanal, em Cuiabá.

 

Fonte:   Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícia