Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Esporte

Nova Mutum Esporte Clube enfrentará o Luverdense com portões fechados

PORTÕES FECHADOS | 24/01/2020 21h 50min

O jogo do Nova Mutm E.C. contra o Luverdense, que está marcado para esse domingo (26), as 15h30, no Estádio Valdir Doilho Wons será com os Portões fechados.

Apesar de todos os esforços, não foi possível concluir as obras a tempo, o que impediu a realização do jogo com segurança para os torcedores.

Diante disso, as autoridades competentes decidiram jogar esse primeiro jogo com os portões fechados, para preservar a integridade do público.

A direção do Nova Mutum E. C. garantiu a transmissão do jogo via Facebook oficial do clube, garantindo que a torcida do azulão possa acompanhar seu time em campo.

As obras seguirão aceleradas, para que todos os laudos técnicos possam estar prontos na próxima terça-feira (28), assim sendo, permitindo que o clube jogue em casa com presença da torcida, no próximo domingo dia 02/2, contra a equipe do Mixto.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   Power Mix