Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Esporte

O atacante Marquinhos é o novo reforço do Luverdense

REFORÇO CHEGANDO | 01/03/2019 16h 56min

Foto:Luverdense

O atacante Marquinhos chegou a Lucas do Rio Verde nesta sexta feira ,para se juntar ao elenco Luverdense,natural de Macaé o atleta já era um desejo antigo do clube.

Hoje com 29 anos e passagens por grandes clubes do futebol Brasileiro,como Botafogo RJ,Atlético GO entre outros, o meia atacante chega ao Luverdense com experiência e traçando grande objetivos para o ano de 2019.

Na coletiva de imprensa que foi realizada no Estádio Passo das Emas hoje,Marquinhos ressaltou que o momento era oportuno e tem grande esperança de ganhar títulos com a camisa do LEC; fazia algum tempo que já vinhamos conversando e tentando negociar minha vinda,mas quando me destaquei no Macaé ,pintou a negociação com o Botafogo,então na época acho que tomei a decisão certa e aceitei o desafio. Hoje mais maduro e consciente do que preciso pra retornar ao grande mercado venho para somar e ajudar não só o clube ,mas meus companheiros dentro e fora de campo. O Luverdense é um clube muito respeitado e temos que buscar o acesso pra Série B de todas as formas possíveis,sem esquecer das competições como a Copa do Brasil e o Estadual,que são muito importantes para todos nós,estou muito feliz de estar aqui;completou o atacante.

O diretor Maico Gaúcho ainda falou da chegada de mais reforços para o primeiro semestre: Estamos sempre avaliando o mercado e obviamente que se pintar algum atleta pontual para nosso elenco estaremos tentando viabilizar a contratação,mas nesse inicio de temporada dificilmente conseguiremos tirar alguém dos clubes ,pois todos que estão empregados são importantes em sua respectivas agremiações. Temos um perfil claro do que necessitamos,mas estamos muito contentes com o elenco que hoje temos para trabalhar,pois na maioria são jovens atletas que ainda buscam um lugar melhor dentro do mercado e dão seu melhor no dia a dia,e podem ter certeza que não só eu mas o Júnior Rocha observa isso e principalmente,valoriza.

Agora vamos focar no campeonato estadual e buscar vencer novamente dentro de casa contra o CEOV,pois será um jogo extremamente importante e díficil;para depois voltarmos a pensar em Copa do Brasil,finalizou o diretor Luverdense.

Fonte:   Luverdense