Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Esporte

O elenco profissional do Luverdense se reapresentou nessa terça feira (26).

Semana cheia | 27/02/2019 10h 09min

Foto: Luverdense

O elenco profissional do Luverdense se reapresentou nessa terça feira ,e sob a orientação dos preparadores físicos Rafael Fabiano(Fumaça) e Gustavo Ignácio fizeram um trabalho na academia Aqua Center. Visando aumentar a capacidade de força e a prevenção de lesões,já que a carga de jogos nessas últimas duas semanas foram intensas,estamos dando ênfase a colocar todos nas mesmas condições para  termos novamente  o grupo num estágio homogêneo e entregar eles inteiros pro Jr.Rocha; comentaram os professores.

Após as vitórias contra Figueirense/SC e Araguaia/MT, o grupo de atletas se sente aliviado e confiante para os próximos desafios que se seguem. Um dos destaques nessas partidas o lateral esquerdo Jefferson Recife ponderou a empolgação e vê o time em uma crescente; vinhamos fazendo bons jogos,mas acabamos tropeçando em duas partidas seguidas no estadual ,todos estão tendo chance para atuar e mostrar seu trabalho,isso é importante pois o Professor Júnior conseguirá ter uma avaliação verdadeira de todos nós e colocar em campo o que ele acha melhor para o momento,já que qualidade sabemos que não falta no grupo,finalizou o atleta.

O Luverdense deve voltar a campo no dia 07 de março as 19hs,pelo Campeonato Estadual para enfrentar a equipe do C.E.O.V,no Passo das Emas. Esse será um confronto direto para definir quem ficará entre os quatro primeiros na tabela de classificação.

Fonte:   Luverdense