Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Esporte

(VÍDEO) Prefeito Binotti veta projeto que destinava R$ 1,5 milhão para o time do Luverdense

VERBAS PARA O LUVERDENSE | 30/01/2020 13h 23min

Foto: Reprodução/Lucas Notícias

O prefeito municipal Flori Luiz Binotti vetou o projeto de lei que  destinva R$ 1,5 milhão para para aporte financeiro ao Luverdense Esporte Clube.

Após reunião realizada entre representantes do Poder Público e a diretoria do clube na manhã desta quinta-feira (30), o secretário de Desenvolvimento Humano e Social, Zeca Picolo, disse em entrevista a imprensa que "embora a legislação não permita o aporte direto de recursos no clube, a Prefeitura é sensível ao fato de que o Luverdense é o melhor embaixador de Lucas do Rio Verde em todo Mato Grosso e no Brasil, dando prova disso diversas vezes. Por isso, é do interesse do município que o time tenha visibilidade positiva e vamos encontrar saídas para que os recursos necessários cheguem ao time, dentro da legalidade e essa reunião com a diretoria do clube foi extremamente importante por causa disso”.

O presidente do Luverdense, Guilherme Lawisch, explicou os motivos do veto e comentou sobre o apoio da Prefeitura ao time para a temporada 2020: “o veto aconteceu por questões legais e a diretoria do Luverdense já esperava por isso.
 

Confira o vídeo com a entrevista do secretário Zeca Picolo e do Presidente do Luverdense Guilherme Lawisch:
 

Fonte:   Lucas Notícias