Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Geral

150 mil pessoas são esperadas na 34ª edição do Vinde e Vede

VINDE E VEDE | 31/01/2020 08h 31min

Foto: Divulgação/Arquidiocese de Cuiabá

Cerca de 150 mil pessoas são esperadas na 34ª Edição do Vinde e Vede, que ocorre de 22 a 25 de fevereiro, Memorial João Paulo II, em Cuiabá. A estrutura do evento já está sendo montada.

Além da estrutura física, a programação do evento também está em fase de conclusão. Com relação à segurança, a equipe de brigadistas, também chamados 'anjos da guarda' já foi selecionada e serão treinados pelo Corpo de Bombeiros para prestar os primeiros socorros aos fiéis que precisarem.

A programação do evento começa com o Cerco de Jericó, que ocorre de 15 a 21 de fevereiro, com sete dias e sete noites de oração. No sábado (22) ocorre o Micarecristo e a abertura oficial do Vinde e Vede.

O Micarecristo ocorre a partir das 19h e terá a participação de cantores nacionais como Boy, Jaqueline Moraes e a representante da comunidade Shalom, Ana Gabriela.

Domingo (23), a programação começa a partir das 14h. Na segunda-feira (24) será realizado o Cenáculo coordenado pelo Movimento Sacerdotal Mariano. E, terça-feira (25), a banda Kairós anima o palco a partir das 10h30.

Entre os pregadores estão nomes conhecidos no meio católico como Vicente Gomes Machado, de Goiânia, Padre José Francisco do Movimento Mariano, Padre Bruno Costa da Canção e o missionário Flávinho, de São Paulo.

 

Ação solidária

Estão sendo vendidas as cartelas da ação solidária que vai sortear vários prêmios, entre eles, um carro zero km.

Fonte:   G1