Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Geral

4 novos casos são registrados e MT chega a 156 infectados

5 ÓBITOS | 16/04/2020 17h 31min

Foto: Reprodução

Quatro novos casos de coronavírus são registrados nesta quinta-feira (16), em Mato Grosso. Com isso, chega a 156 o número de pessoas que testaram positivo para a covid-19 em território mato-grossense. Os dados são do Painel Corovavírus, atualizado pelo Ministério da Saúde nesta tarde.

Na quarta-feira (16), eram 151 casos confirmados de coronavírus, sendo 79 pacientes em Cuiabá, 23 em Rondonópolis, 11 em Sinop, 7 em Várzea Grande, 5 em Tangará da Serra, 4 em São José dos Quatro Marcos, 4 em Primavera do Leste, 2 em Cáceres e 2 em Aripuanã. Já os seguintes municípios apresentaram 1 caso cada: União do Sul, Pontes e Lacerda, Nova Mutum, Nova Monte Verde, Lucas do Rio Verde, Lambari D’Oeste, Conquista D’oeste, Canarana, Campo Novo do Parecis e Alta Floresta.

Outros 4 casos também foram registrados em Mato Grosso ontem, mas tratam-se de residentes de outros Estados.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) divulgará no final da tarde a nota informativa que detalha os casos confirmados em Mato Grosso por município. Uma coletiva de imprensa, concedida pelo secretário estadual de Saúde Gilberto Figueiredo, será realizada às 17h30.

Também nesta quinta-feira, foi confirmada a primeira morte por covid-19 em Cuiabá. Trata-se de Nelson Antônio Ferraz, 79 anos. Ele fazia parte do grupo de risco e estava internado em uma unidade de saúde privada da Capital.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Gazeta Digital