Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Geral

Adolescente autista de Lucas do Rio Verde-MT é encontrado na Capital

ENCONTRADO | 13/09/2019 07h 30min

Foto: Arquivo Pessoal

O adolescente autista que estava desaparecido desde o último sábado (7), em Lucas do Rio Verde-MT, foi encontrado na capital do estado.

Ele foi encontrado próximo ao Bosque da Saúde II por populares que acionaram o Conselho Tutelar. O jovem estava muito sujo, e foi devidamente cuidado pelos conselheiros. O Conselho Tutelar de Lucas do Rio Verde-MT ja se encaminhou a capital para busca-lo. 

Conforme boletim de ocorrência registrado pelo pai de Leonardo da Silva Leceux, de 15 anos, o adolescente sumiu na noite de sábado vestindo uma calça e chinelos.

Ainda segundo o pai, o adolescente falava constantemente que queria morar em Cuiabá.

Celso Leceux afirmou que recebeu um telefonema dizendo que na noite de sábado Leonardo havia sido visto em um posto de combustíveis na saída da cidade, supostamente pedindo carona.

Ele garantiu que o filho não tinha dinheiro e que, desde o sumiço, não tem tomado remédios controlados dos quais faz uso.

Fonte:   Lucas Noticias