Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Geral

Adolescente de 17 anos morre por Covid-19 em Cuiabá

MORTE POR COVID-19 | 27/05/2020 22h 04min

Foto: Facebook

Mato Grosso acaba de registrar mais uma morte pelo novo coronavírus. A vítima é a adolescente Gabriela Araújo, de 17 anos, que estava internada no Hospital Sotrauma, em Cuiabá. A jovem era residente de Várzea Grande e estava internada há 10 dias. A morte foi confirmada com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Várzea Grande, que complementou a informação de que a vítima compunha o grupo de risco para Covid-19, com diagnóstico de obesidade e rinite alérgica.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte precoce da jovem, que, assim como tantos outros, tinha uma infinidade de experiências a serem provadas, sonhos a serem realizados e vivências a compartilhar.

Em uma das publicações, um desabafo. “Você vai brilhar muito no céu, mas cuida da sua mãe daí de cima ela vai precisar muito, não acredito que você se foi assim , mas é tão bom saber que você está com Papai e saber que enquanto esteve aqui adorou a Deus de todas as formas vivemos muitos muitos momentos bons e ruins , e por último agora mudei de cidade mas pude te abraçar pela última vez, e antes de entrar na UTI pude conversar com você e dizer o quanto te amava”, disse uma amiga.

O boletim da Secretaria de Estado de Saúde (SES) desta quarta-feira (27) registrava o total de 47 mortes e 1.909 casos confirmados da nova doença. Destes, 1.140 estão em isolamento social e 601 foram curados.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Estadão Mato-Grosso