Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Geral

Adriano e Leandro entregam frota de caminhões e ônibus com investimentos de R$ 3,6 milhões em Nova Mutum

INVESTIMENTOS | 16/08/2019 14h 02min

Foto: Assessoria

O Prefeito Adriano Xavier Pivetta e o vice-Prefeito Leandro Félix entregaram, na manhã desta sexta-feira, 16, seis novos caminhões basculantes, cinco ônibus para o transporte escolar rural e um caminhão com guindaste.

Os investimentos de R$ 3,6 milhões foram viabilizados através de um financiamento com o Banco do Brasil.

A entrega foi realizada no pátio da Secretaria de Infraestrutura e Obras e contou com a presença de secretários municipais, vereadores e servidores das Secretarias de Obras e Educação.

De acordo com o prefeito Adriano Pivetta, a aquisição de novos maquinários esta dentro do planejamento da administração e reforça o compromisso do poder público em manter a frota em perfeito estado de conservação. "É uma satisfação muito grande renovar a frota para garantirmos melhores condições e segurança das crianças com o transporte escolar e também ampliarmos as frentes de trabalho na recuperação de nossa malha viária, que passa de dois mil quilômetros de estradas vicinais", destaca.

Conforme a Secretária de Educação e Cultura, Elena Maria Maass lima a frota do transporte escolar de Nova Mutum atende diariamente 1.500 alunos na cidade e zona rural. "Esse é um número alto, precisamos sempre estar realizando esses investimentos para que possamos garantir qualidade e segurança no transporte de nossos alunos", detalha.

O vice-prefeito Leandro Félix, falou que as ações da administração são feitas sempre pensando no coletivo. "Nossas demandas crescem a cada dia, estamos em franco crescimento, por isso temos uma equipe de planejamento que projeta as nossas ações visando beneficiar a comunidade no geral. Isso se aplica no transporte escolar, na recuperação e manutenção de estradas e em vários outros aspectos da nossa administração", acrescenta.

Fonte:   Edinaldo Nogueira e Diego Weber – Assessoria