Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Geral

Advogado de Várzea Grande morre internado vítima da Covid-19

COVID-19 | 21/03/2021 11h 17min

Advogado Ronei Augusto Duarte, de 55 anos, morreu nesse sábado (20) vítima do coronavírus em Mato Grosso — Foto: OAB-MT

O advogado Ronei Augusto Duarte, de 55 anos, morreu nesse sábado (20) vítima do coronavírus em Mato Grosso. Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso (OAB-MT) lamentou a morte do profissional, que atuava como advogado criminalista em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Na semana passada, Ronei havia postado uma foto enquanto estava internado. Na mensagem, ele pediu orações aos amigos para que se recuperasse.

Ronei se formou pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em 1995 e atuava na área criminalista. Ele deixou a mulher Lidiane e cinco filhos: Edilaine, Eluany, Elaise, Maria Luísa e João Lucas.

Ele foi sargento do Exército Brasileiro e da Policia Militar de Mato Grosso, mas foi na advocacia ‘que se encontrou’ como defensor dos direitos Humanos.

 

“Foram 26 anos de advocacia e hoje Dr. Ronei, como era conhecido, parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade”, disse a OAB-MT.

 

 

Covid-19 em Mato Grosso

 

Mato Grosso registrou 286.065 casos confirmados da Covid-19 e 6.767 óbitos em decorrência da doença, até este sábado (20), segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES).

Foram notificadas 1.633 novas confirmações de casos e 71 mortes em 24 horas.

Atualmente, 15.277 pessoas estão em isolamento domiciliar e 261.918 estão recuperados.

Há 487 internações em UTIs públicas e 551 enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 91,65% para UTIs adulto e em 66% para enfermarias adulto.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT