Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Geral

Após se recuperar de Covid-19, ex-prefeito de Tangará da Serra (MT) passa por cirurgia e é internado

COVID-19 | 27/12/2020 11h 20min

Ex-prefeito e ex-deputado estadual Saturnino Masson está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) depois que foi diagnosticado com Covid-19 em Tangará da Serra — Foto: Facebook

O ex-prefeito de Tangará da Serra e ex-deputado estadual Saturnino Masson, de 75 anos, passou por um procedimento cirúrgico na sexta-feira (25) e está internado em Cuiabá.

Segundo informações do filho dele, o prefeito eleito de Tangará da Serra, Vander Masson, Saturnino continua internado em um hospital de Cuiabá, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), acompanhado de perto pela esposa e filhos.

O ex-prefeito passou por uma cirurgia de vídeo para retirada de uma diverticulite, que é uma inflamação na parede interna do intestino. Caso seja necessário, uma cirurgia mais complexa poderá ser feita, a depender da evolução do quadro de saúde de Saturnino.

De acordo com Vander, o quadro de saúde atual do pai é estável, mas ele segue na UTI pelos próximos dias.

Em outubro, Saturnino também foi internado após ser diagnosticado com Covid-19. Ele faz tratamento de hemodiálise desde 2010. Por fazer parte do grupo de risco, o quadro de saúde dele requer cuidados especiais.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT