Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Geral

Aposentado de 64 anos é 35° morto por coronavírus em Várzea Grande

COVID-19 | 13/06/2020 17h 24min

Foto: Rogério Florentino

O aposentado Antônio Paula da Silva, morador de Várzea Grande teve sua morte por coronavírus confirmada na manhã deste sábado (13). Contando com o óbito da professora Rosania Santana Bernavia, também nesta manhã, o município já contabiliza 35 mortes desde o mês de março.

Com 64 anos, o idoso apresentou os primeiros sintomas no dia 5 de junho. Ele estava internado no Hospital Metropolitano, em Várzea Grande, onde foi confirmado que ele estava infectado.

Ainda neste sábado, também morreu a professora Rosania Bernavia, prima do vice-prefeito de Várzea Grande. Ela tinha 42 anos de idade e estava internada no Hospital Santa Rita desde o último dia 3 de junho.

Com a morte da professora, Várzea Grande já contabiliza 34 óbitos pelo novo coroanvírus. O município também registrou 467 casos confirmados do Covid-19, segundo levantamento feito pela Secretaria de Saúde do Estado, nesta sexta-feira (12).

Em Mato Grosso, já são 183 óbitos pela Covid-19, conforme o levantamento da Secretaria de Saúde, divulgado nesta sexta-feira (12). Já os casos confirmados da doença são de 5.390 pessoas em todo o Estado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto