Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Geral

Aposentado de 74 anos morre com coronavírus e é a 44ª vítima da doença em MT

COVID-19 | 27/05/2020 14h 09min

Aposentado Joaquim José de Oliveira, de 74 anos, morreu nessa terça-feira (26) com coronavírus (Covid-19) em Alto Araguaia — Foto: Arquivo Pessoal

Um aposentado morreu nessa terça-feira (26) com coronavírus (Covid-19) em Alto Araguaia-MT, município a 426 km de Cuiabá-MT.

Joaquim José de Oliveira, de 74 anos, que pertencente ao grupo de risco tanto pela idade quanto por doenças crônicas, teve o caso notificado no dia 18 de maio.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) disse, ao G1, que foi notificada e que o óbito do paciente deve constar no boletim desta quarta-feira (27).

Com essa morte, Mato Grosso já contabiliza 44 óbitos.

D acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Alto Araguaia, Joaquim recebeu todos os cuidados médicos hospitalares necessários de acordo com a evolução do caso.

O paciente foi atendido inicialmente no Hospital Municipal Deputado Cacildo Hugueney, e regulado para o município de Rondonópolis-MT, a 218 km de Cuiabá-MT, na última sexta-feira (22), com quadro clínico grave.

A filha dele também testou positivo para Covid-19.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT