Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Geral

Aposentados com benefício aprovado até 30 de junho de 2020 devem realizar recadastramento

CENSO PREVIDENCIÁRIO | 23/11/2020 10h 57min

Para evitar o contágio e propagação do novo coronavírus, o MT Prev está seguindo todos os protocolos de biossegurança preconizados pelos órgãos de saúde - Foto por: Assessoria-MT Prev

Todos os aposentados e pensionista ligados ao Mato Grosso Previdência (MTPrev), que tiveram os benefícios aprovados para o recebimento até 30 de junho de 2020, devem realizar atualização de toda base de dados cadastrais, conforme consta no edital de convocação n°03/2020 do Diário Oficial publicado no dia 19 de novembro.

De acordo com o documento, caso não seja possível o comparecimento do assegurado, o mesmo pode ser realizado por seus representantes legais que devem comparecer em uma das oito cidades polo (Alta Floresta, Barra do Garças, Cuiabá, Cáceres, Rondonópolis, Tangará da Serra, Sinop e Vila Rica) para realizar o Censo Previdenciário 2020.

O agendamento do recadastramento inicia no dia 1° de dezembro e vai até o dia 16 de abril de 2021, mediante ao agendamento pelo site www.mtprev.gov.br .

Para evitar o contágio e propagação do novo coronavírus, o MT Prev está seguindo todos os protocolos de biossegurança preconizados pelos órgãos de saúde. No local é obrigatório o uso de máscaras e o distanciamento social. Além disso, todos os polos de atendimento receberam álcool 70% para higienização das mãos e divisória em acrílico no balcão de atendimento.  

Para saber quais os documentos necessário para o Censo Previdenciário 2020 e demais informações detalhadas CLIQUE AQUI. Veja abaixo a tabela com o nome das cidades polos com endereços dos locais e datas de atendimentos.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Carlos Celestino | Secom-MT