Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Geral

Assessor parlamentar morre de covid-19 aos 53 anos; é o 22º óbito em MT

COVID-19 | 14/05/2020 07h 47min

Foto: Rede Social

Assessor parlamentar da Câmara Municipal de Várzea Grande, Baijamir Sarat Pereira, de 53 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (14) no Hospital Estadual Santa Casa, em Cuiabá com covid-19. É o 3º óbito de morador de Várzea Grande e o 22º de Mato Grosso.

Beijamir apresentou os primeiros sintomas da covid-19 no dia 05 deste mês, mas só foi internado na última segunda-feira. Ao procurar atendimento na rede pública de Várzea Grande, foi imediatamente transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa.

Beijamir apresentou tosse, dispneia e mialgia. Ele era tabagista há 10 anos e obeso.

Em sua rede social, o vereador Nana lamentou a morte do assessor e amigo.

“É com muita tristeza e ainda sem acreditar que informo que nosso amigo Bejamir Sarat faleceu de covid-19, essa doença terrível que vem se alastrando em nosso município Várzea Grande-MT. Vou sentir muita saudades sua meu amigo, meu irmão Beijamir Sarat, falta das suas gargalhadas do seu companheirismo e do seu amor pelo próximo, vai com Deus que ele possa te dar um bom lugar vc merece e que também conforte o coração da sua família...”

Mais informações em instantes:

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Reporter MT