Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Geral

Bebê que teve 80% do corpo queimado por explosão em fogão a lenha tem alta após 40 dias internado em MT

Bebê que teve 80% do corpo queimado | 27/09/2020 09h 46min

Foto: Arquivo pessoal Bebê que teve 80% do corpo queimado por explosão em fogão a lenha tem alta após 40 dias internado em MT

 

 

 

O menino de 1 ano que teve 80% do corpo queimado após a explosão de um fogão a lenha, em um sítio em Tangará da Serra, a 242 km da capital, teve alta médica e foi para casa nesse sábado (26).

 na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Agora, o menino vai continuar o tratamento em casa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Menino de 1 ano teve 80% do corpo queimado após explosão em fogão a lenha em fazenda em Tangará da Serra — Foto: Arquivo pessoal

Menino de 1 ano teve 80% do corpo queimado após explosão em fogão a lenha em fazenda em Tangará da Serra — Foto: Arquivo pessoal

O acidente ocorreu no dia 16 de agosto em um assentamento rural. A mãe da criança também foi atingida, mas teve ferimentos mais leves.

De acordo com o pai do menino, Fernando dos Santos, de 24 anos, a mulher dele, Rayane Souza, de 21 anos, mãe de Nickolas, tentou acender o fogão à lenha quando ocorreu uma explosão.

O pai suspeita que havia algum produto altamente inflamável no galão que seria de diesel, o que provocou a explosão.

Nikolas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e então transferido para Cuiabá, onde estava internado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 mt