Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Geral

BRF abre 150 novas vagas de emprego em Lucas do Rio Verde-MT para início em setembro

VAGAS DE EMPREGO | 12/09/2019 16h 13min

Foto: Reprodução

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, está com inscrições abertas para 150 vagas de emprego na unidade de Lucas do Rio Verde-MT. As oportunidades são para Operador de Produção I nos setores de Aves, Suínos e Industrializados. A previsão é que os candidatos ingressem ainda em setembro.

Para participar, os candidatos devem ter ensino fundamental completo ou incompleto, e comparecer na unidade de segunda a quinta-feira, às 7h, com RG e carteira de trabalho. Entre os benefícios estão assistência médica e odontológica, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida em grupo, plano de previdência, área de lazer, refeitório no local e loja de produtos com desconto.  
 
Sobre a BRF


Com um portfólio de produtos e marcas como Sadia, Perdigão e Qualy, a BRF possui mais de 90 mil funcionários comprometidos com a produção de alimentos. Com presença em mais de 140 países, a companhia é reconhecida internacionalmente por sua atuação baseada no crescimento e desenvolvimento sustentável. Com uma história de mais de 80 anos, produz alimentos que são fonte de força para colocar a vida em movimento, todos os dias, para o maior número de pessoas em todo mundo.

 

Fonte:   Olhar Direto