Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Geral

BRF realiza dia especial de contratações no Mato Grosso

CONTRATAÇÕES | 11/11/2020 09h 11min

Foto: Assessoria BRF

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, oferece 460 vagas para as unidades do Estado do Mato Grosso. A seleção é para Operador de Produção I, com início do trabalho imediato. As vagas, efetivas e temporárias, são distribuídas da seguinte forma: 300 em Lucas do Rio Verde e 160 em Nova Mutum. Para facilitar o acesso às oportunidades de trabalho, a empresa realiza nos próximos dias 11 e 12 de novembro o Dia D Especial de Contratações, quando os interessados deverão comparecer aos locais abaixo indicados, munidos com RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. Para as vagas da unidade de Lucas do Rio Verde, o recrutamento acontecerá na cidade vizinha de Sorriso. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência.

 

Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, auxílio creche, vale alimentação, vale transporte e refeitório no local. Durante a seleção todas as medidas sanitárias de prevenção e combate ao novo Coronavírus (Covid-19), como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos deverão ser observadas.

 

“Estamos continuamente tomando medidas para garantir a segurança de todos nossos colaboradores e parceiros ao longo da cadeia produtiva. Para acelerar o processo seletivo e contratação desses novos postos, faremos uma grande ação presencial na cidade de Sorriso e na unidade da BRF de Nova Mutum”, conta Weliton Roberto Shalabi, líder global de Recrutamento da BRF.

 

As inscrições serão presenciais nos seguintes locais e horários:

 

Lucas do Rio Verde/ Sorriso

Dia: 11 de novembro de 2020

Horários: 8h às 16h

Local: Facilita Agência de Empregos

Endereço: Rua das Videiras, 1065, Centro – Sorriso/MT

 

Nova Mutum

Dias: 11 e 12 de novembro de 2020

Horários: 7h30 às 17h30

Local: BRF de Nova Mutum

Endereço: Rua Mary Loize, nº 511, Bairro Industrial – Nova Mutum/MT

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Assessoria