Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Geral

Bruna Viola faz live na próxima quarta-feira (22) e doações serão destinadas a famílias carentes

LIVE | 16/04/2020 12h 52min

Bruna Viola faz live solidária — Foto: Divulgação

A cantora mato-grossense Bruna Viola vai fazer uma live na quarta-feira (22), a partir das 19h (horário de Mato Grosso). Durante a transmissão, serão arrecadados alimentos e doações em dinheiro para a compra de máscaras de proteção.

As doações serão feitas por meio das mídias sociais da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio), que é parceira do evento. Veja o link para doações.

As doações serão destinadas a pessoas carentes do estado.

Com o isolamento social recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), shows em todo o Brasil foram cancelados para evitar aglomeração de pessoas. Vários cantores do Brasil estão fazendo lives para que as possam contribuir na compra de materiais essenciais nesse momento de pandemia.

O show que faz parte do projeto Violada Solidária será transmitido pelo canal da cantora no Youtube e nas páginas dela no Instagram e no Facebook.

Em 2017, Bruna Viola venceu o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras, com "Melodias do Sertão".

O disco, com a produção de Paul Ralphes e direção musical de Marcelo Amiky, é composto por 14 músicas, entre elas “Sistema da bruta”, “Tô fazendo falta” e “Moda da pinga (marvada pinga)”. A dupla César Menotti e Fabiano também participou da gravação do DVD da cantora, em março de 2016.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT