Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Geral

Caminhoneiro de 35 anos que morreu em MT após voltar de viagem ao Pará tem resultado positivo para Covid-19

COVID-19 | 27/05/2020 21h 41min

Elton Rossi, de 35 anos, morreu após voltar de viagem ao Pará — Foto: Arquivo pessoal

Um caminhoneiro de 35 anos homem morreu, no último fim de semana, com Covid-19, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. A Secretaria Estadual de Saúde confirmou, nesta quarta-feira (27), o diagnóstico da doença. Elton Rossi havia retornado de uma viagem ao Pará e começou a apresentar sintomas da infecção pelo coronavírus.

O paciente não fazia parte do grupo de risco e não tinha nenhuma outra doença. Ele não tinha nenhum agravante do quadro de saúde.

Elton era motorista de caminhão e sofreu um acidente de trânsito no Pará. Por causa disso, ficou hospitalizado. Quando recebeu alta, ele foi levado por representantes da empresa até Sinop, pegou um ônibus e desembarcou em Rondonópolis na última sexta-feira (22).

Esta é a quarta morte por Covid-19 confirmada em Rondonópolis. Em Mato Grosso, segundo o último boletim da SES, divulgado nesta quarta-feira (27), foram registrados mais de 1,9 mil casos de coronavírus e 47 mortes pela doença.

O caminhoneiro apresentava dificuldades respiratórias e, por causa disso, foi internado em uma unidade de saúde particular no município e ficou em isolamento. Ele não resistiu e morreu no domingo (24).

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT