Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Geral

Caminhoneiro de 52 anos morre após 10 dias internado com Covid-19, em Sinop-MT

COVID-19 | 09/12/2020 16h 47min

O caminhoneiro Roberto Juncek, de 52 anos, conhecido popularmente como “Bepo”, faleceu nessa última terça-feira (08), após ser diagnosticado com Covid-19 e ficar dez dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional de Sinop, a 500 km de Cuiabá (MT).

Roberto é natural d cidade de Taió, no estado de Santa Catarina, e estava em Mato Grosso a trabalho, mas infelizmente acabou contraindo o vírus. Ele estava internado no Hospital Regional há dez dias, mas ontem, terça-feira (08), não resistiu e veio a falecer.

De acordo com as informações, o paciente, que tinha obesidade, teve como diagnostico: parada cardíaca, síndrome respiratória aguda grave, pneumonia grave, hipertensão arterial e a Covid-19.

A Funerária Renascer informou que o corpo do caminhoneiro foi transladado para Santa Catarina por volta das 21h da noite de ontem, terça-feira (08), onde será sepultado.

Roberto, como caminhoneiro, tinha um canal no You Tube, onde publicou alguns vídeos de suas viagens. A conta foi criada em 2016 e tem 2.317 visualizações.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   163 Notícias