Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Geral

Caminhoneiro de 53 anos morre de covid-19 em Rondonópolis; é o 27º óbito em MT

GRUPO DE RISCO | 16/05/2020 14h 37min

Foto: Assessoria - É o 3º óbito no município que já tem 87 casos confirmados, de acordo com a secretaria municipal de saúde

A secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) confirmou neste sábado (16) mais um óbito por covid-19. É o terceiro óbito no município e o 27° no Estado.

A vítima fatal é um homem de 53 anos, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no hospital da Unimed desde o dia 4 de maio. O paciente era hipertenso e diabético. 

Segundo informações da secretaria de Saúde, o homem era caminhoneiro autônomo e procurou o hospital privado após ter febre, cansaço e dores musculares. 

No último boletim divulgado nesta sexta-feira (15), Rondonópolis registrou 87 casos confirmados de covid-19, com 49 pacientes recuperado e 10 internados, sendo sete em UTI. Há 204 casos suspeitos.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Reporter MT