Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Geral

Caminhoneiro do Rio Grande do Sul falece com suspeita de Covid-19, em Porto Nacional-TO

CORONAVÍRUS | 22/03/2020 15h 23min

Seu Anselmo Muller morreu por suspeitas de coronavirus, porém o laudo do IML vai apresentar as reais causas da morte do caminhoneiro - Foto: Arquivo/Divulgação

Um caminhoneiro, de 55 anos, faleceu na noite desse sábado (21), no Hospital Regional de Porto Nacional-TO, após ter sido levado de Silvanópolis-TO, com quadro de insuficiência respiratória e suspeita de infecção pelo novo coronavírus.

De acordo com informações, o paciente foi encaminhado como “diabético” e com “síndrome respiratória aguda classificada como moderada”. Conforme o Plano de Contingência, ele permaneceu internado no isolamento e foi iniciada a investigação e tratamento.

Segundo informações de familiares seu Anselmo Muller, morador de Jacutinga-RS, teria passado mal na ultima quinta-feira (19), recebeu atendimento medico na Unidade Básica, de Silvanópolis-TO, mas o estado de saúde do caminhoneiro se agravou neste sábado (21).

Muller foi levado as presas para o hospital público de Porto Nacional-TO, mas não resistiu e morreu na unidade.

Por volta das 22h30 o paciente apresentou uma piora súbita do quadro respiratório e precisou ser intubado e encaminhado para o HGP, porém ele não resistiu e veio a óbito antes da transferência.

O Corpo do caminhoneiro morto por suspeita de Covid-19 deve ser cremado sem a presença da família.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Agência Tocantins