Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Geral

CDL promove edição 2019 do ‘Oscar do Varejo Mérito Lojista’

Oscar do Varejo Mérito Lojista | 30/09/2019 10h 43min

Foto: CDL Lucas

A diretoria da Câmara de Dirigentes lojistas – CDL de Lucas do Rio Verde-MT - lançou oficialmente na noite dessa sexta-feira (27) a edição do Oscar do Varejo - Mérito Lojista 2019.

O evento de lançamento contou com a presença dos diretores da entidade, dos representantes da Faculdade La Salle (que estão elaborando e colocarão em prática a pesquisa) e da imprensa local.

O Oscar do Varejo - Mérito Lojista - tem como objetivo evidenciar, através de pesquisa de opinião pública, as empresas associadas a CDL, que mais se destacam pela prestação de serviços a sociedade luverdense.

A pesquisa estará nas ruas de Lucas do Rio Verde a partir do próximo dia 07 de outubro, onde pesquisadores da Faculdade La Salle coletarão os dados em locais de maior movimento. Os pesquisadores estarão identificados com a camiseta referente ao Oscar do Varejo e com crachá da Faculdade La Salle.

“A pesquisa será feita em vários formulários, contendo no máximo 12 (doze) seguimentos, aonde as pessoas vão levar no máximo cinco minutos para responder”, disse a professora Marisa Jacometo, coordenadora do Programa de Pós, Pesquisa e Extensão da Faculdade La Salle.

500 questionários serão colocados à disposição para a coleta dos dados da pesquisa. Seguindo orientação do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) somente poderão responder ao questionário pessoas acima de 18 anos.

A entrega do prêmio às empresas que se destacarem, de acordo com a opinião pública, será feita no dia 30 de novembro, no salão de festas da comunidade católica do bairro Menino Deus.

Outra novidade para a edição 2019 do Mérito Lojista é que no questionário, o cidadão poderá indicar por qual meio (rádio, site, jornal, TV ou até mesmo rede social) que recebe mais informações do comércio local. Objetivo da ferramenta é auxiliar o comerciante associado à CDL na hora de buscar a forma mais viável para divulgar sua empresa e alcançar o público alvo.

Uma comissão foi criada para cuidar dos detalhes da festa para entrega do troféu, que simboliza a ‘chama da fortuna’.

 

“A diretoria decidiu fazer mais uma vez, o Oscar do Varejo, haja vista que estamos comemorando 12 anos de fundação da CDL. Estamos bastante otimistas para que a partir de outubro, já estamos com os pesquisadores nas ruas e depois faremos a premiação dos comércios mais lembrados pela opinião pública”, ressaltou o presidente da CDL de Lucas do Rio Verde, Petronílio de Souza.

Atualmente a Câmara de Dirigente Lojista conta com 450 associados e oferece inúmeras vantagens as empresas luverdenses, que podem ser conferidas no site: www.cdllucas.com.br

Fonte:   CDL Lucas