Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Geral

Centro de Triagem da Covid-19 disponibiliza um dia para atender profissionais da imprensa em Cuiabá

COVID-19 | 03/08/2020 13h 14min

Centro de Triagem da Covid-19 disponibiliza um dia para atender profissionais da imprensa em Cuiabá — Foto: Christiano Antonucci

O Centro de Triagem Covid-19, instalado na Arena Pantanal, em Cuiabá, será aberto na próxima sexta-feira (7) somente para atender os profissionais que atuam na imprensa da baixada cuiabana.

Para ter acesso ao atendimento será necessário realizar o cadastramento no endereço eletrônico redacao@gcom.mt.gov.br, somente até às 12h de quarta-feira (5). E no dia seguinte, quinta-feira (6), será encaminhada a confirmação do cadastramento.

Serão disponibilizadas 200 senhas. Caso haja mais inscritos, a senha será gerada para o atendimento no sábado (8).

A ação realizada pelo governo visa proteger os profissionais da imprensa que continuam a desempenhar as atividades, pela importância do ato de comunicar, principalmente, nesse momento de pandemia.

 

Como funcionará o atendimento

 

Na sexta-feira o atendimento será das 7 às 11h. Nesse dia, o Centro será fechado no período da tarde, para que sejam adotados os procedimentos de desinfecção da unidade, em decorrência do jogo do Cuiabá Esporte Clube, pelo campeonato Brasileiro Série B, no período noturno.

Os profissionais que se cadastrarem irão realizar todos os procedimentos, como cadastramento, triagem, testagem, passar pela consulta médica e até, caso seja necessário, realizar a tomografia.

Caso alguns dos profissionais sejam diagnosticados com a Covid-19 ou se enquadrem como caso suspeito, se o médico prescrever, já sairão do Centro de Triagem com a medicação para iniciar o tratamento precoce.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT