Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Geral

Com problemas mecânicos, aeronave faz pouso forçado e sai da pista

PROBLEMAS MECÂNICOS | 29/05/2019 15h 54min

Foto: O Livre

Um avião bimotor fez um pouso forçado na pista do aeroporto de Guarantã do Norte (700 km de Cuiabá) nesta quarta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar (PM), a aeronave teria enfrentado problemas mecânicos durante o voo,  e acabou pousando na cidade.

Com o impacto, a aeronave saiu da pista e foi parar próxima a vegetação. Segundo informações preliminares, duas pessoas estariam na aeronave, mas não se feriram. O acidente ocorreu por volta das 12h.

Ainda não há informações de onde os tripulantes teriam partido e qual seria o destino.

A aeronave Beech Aircraft, modelo E55, é de propriedade de Leonardo Rodrigues de Oliveira e não possuía autorização de prestação de serviços de táxi aéreo, apenas para uso particular.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) não chegou a ser acionada para o registro da ocorrência. O caso deve ser investigado pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa).

Fonte:   O Livre