Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Geral

Confirmada segunda morta por Covid-19 em Sorriso-MT

COVID-19 | 11/06/2020 13h 12min

Foto: Ilustrativa

A secretaria de Saúde de Sorriso confirmou, na manhã desta quinta-feira (11), a segunda morta por covid-19 em um paciente do HRS (Hospital Regional de Sorriso). O homem de 95 anos de idade morreu há alguns dias, porém o resultado do exame só chegou nesta quinta-feira.

Segundo o secretário Luís Fábio Marchioro, o idoso, morador do bairro Rota do Sol, procurou a UPA (Unidade de Terapia Intensiva) com sintomas de covid e foi encaminhado em estado grave para o HRS onde morreu três horas após dar entrada na U.T.I (Unidade de Terapia Intensiva) da unidade hospitalar.

Esta é a segunda morte confirmada por covid-19 em Sorriso.

A primeira ocorreu no início desta semana, quando . Izeu Antônio Rohden, 57 anos de idade, que não tinha nenhuma doença pré-existente, perdeu a luta contra o vírus depois de passar quase um mês internado na U.T.I do Hospital Regional de Sorriso.

Izeu era morador da região central da cidade onde há maior número de contaminados pela doença.  

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Portal Sorriso