Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Geral

Consórcio de Saúde abre licitação para a compra de medicamentos de alto custo

CONSÓRCIO PÚBLICO DE SAÚDE | 08/03/2019 07h 17min

Foto: Divulgacao

O CPS Vale do Teles Pires, está com edital de licitação aberto para a compra de medicamentos de alto custo. Serão adquiridos 17 tipos de medicamentos, que irão atender as necessidades dos 15 municípios consorciados.

Qualquer empresa pode participar da licitação, desde que atenda as exigências estabelecidas no edital, Pregão Eletrônico n. 009/19, disponível no site www.consorciovaledotelespires.com.br.

Os documentos e propostas de preço devem ser encaminhados (upload), por meio do site da Bolsa Nacional de Compras (www.bnc.org.br), nos dias 13 e 14 de março.

Para participar, os interessados também devem estar previamente credenciados ao sistema eletrônico "Licitações", da Bolsa Nacional de Compras.

A sessão pública está marcada para o dia 15 de março, com início às 9h e as disputas, na sequência, às 10h. Será considerada vencedora, a empresa que oferecer o menor preço por item.

Outro ponto que deve ser observado, é quanto aos prazos de validade e entrega dos produtos. O não cumprimento do edital pode acarretar em notificações e multas.

A lista e quantidade de medicamentos também estão disponíveis no edital. Outras informações pelos telefones (66) 3544 3358 ou 3544 4109 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@consorciovaledotelespires.com.br.

Fazem parte do Consórcio de Saúde, os municípios de Sorriso, Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Tapurah, Itanhangá, Ipiranga do Norte, Santa Rita do Trivelato, Vera, Santa Carmem, União do Sul, Nova Maringá, Cláudia, Nova Ubiratã e Feliz Natal.

Fonte:   ASCOM/CPS VALE DO TELES PIRES