Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Geral

Conselheiros e servidores do TCE-MT ficam em isolamento após contato com governador que testou positivo para Covid-19

COVID-19 | 04/06/2020 14h 39min

Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) — Foto: TCE-MT/Divulgação

Os conselheiros do Tribunal de Contas Estadual (TCE) Guilherme Maluf, presidente, Gonçalo Domingos de Campos Neto, Moisés Maciel e Isaías Lopes da Cunha e alguns servidores cumprem isolamento domiciliar após terem tido contato com o governador Mauro Mendes (DEM), que foi diagnosticado com Covid-19 na noite de quarta-feira (3).

Mauro Mendes esteve no TCE na última segunda-feira (1º), onde esteve em contato com os conselheiros e com servidores.

Conforme o TCE, o presidente Guilherme Maluf já realizou o exame e testou negativo para coronavírus. Mesmo assim, deve realizar um novo exame.

Os conselheiros Gonçalo Domingos de Campos Neto, Moisés Maciel e Isaías Lopes da Cunha, assim como todos os servidores que participaram da reunião ou tiveram contato com os conselheiros, serão testados e passam a cumprir isolamento até o resultado do exame.

O TCE reforça que desde o início da pandemia implementou ações de prevenção e combate à Covid-19, como o regime de teletrabalho, uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura e aplicação de álcool em gel nas entradas da sede do órgão, que passará por desinfeção. A Corte de Contas deseja melhoras e rápida recuperação do chefe do Executivo Estadual.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT