Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Geral

Coronel reformado, médico que está internado com Covid-19 recebe homenagem de policiais em Cuiabá

COVID-19 | 01/07/2020 16h 45min

Nadim Amuí Junior — Foto: Arquivo Pessoal

Policiais militares homenagearam o coronel reformado e médico, Nadim Amuí Junior, na manhã desta quarta-feira (1º) internado em um hospital particular de Cuiabá após ser diagnosticado com Covid-19.

Viaturas de diversos batalhões, o grupo de cavalaria e dezenas de policiais militares estiveram no hospital onde o coronel está internado.

Médico Nadim Amuí Junior é homenageado em Cuiabá

O médico, que está no grupo de risco, estava atuando na linha de frente do combate ao Covid-19, antes de ser infectado. Em vídeos que circulam nos grupos de WhatsApp e nas redes sociais, médicos e enfermeiros levantaram a hashtag #TodosPeloDrNadim.

O cirurgião está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Formado em medicina no Estado de São Paulo, Nadim que é muito conhecido em Cuiabá, ingressou na Polícia Militar de Mato Grosso em 1986 e se aposentou, no posto de coronel no fim do ano de 2016, após 30 anos de dedicação na área de saúde militar.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT