Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Geral

Covid mata um dos pilotos mais experientes de Mato Grosso

COVID-19 | 05/02/2021 14h 16min

João Bosco deixa a esposa, três filhos e dois netos

O piloto João Bosco Rezende Coelho, 69 anos, morador de Barra do Garças (515 km de Cuiabá), morreu vítima da covid-19 na manhã desta quinta-feira (4).

Ele já havia se curado da doença e precisou ser internado novamente no Hospital São Francisco, em Goiânia, devido às complicações da doença.

Mais conhecido como Bosquinho, ele era sempre acionado por empresários, fazendeiros e políticos devido aos 40 anos de experiência na aviação.

O piloto foi infectado pela doença no final de 2020 e precisou ficar internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por 15 dias. Ele apresentou melhora, se curou da doença, mas depois apresentou complicações e precisou ser novamente internado.

Ele deixa esposa, três filhos e dois netos.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde de quarta-feira (03), 221.852 casos confirmados da covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 5.214 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado. Trinta e quatro mortes só nas últimas 24 horas.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT