Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Geral

Deputado Silvio Fávero passa mal durante reunião, é socorrido por colegas médicos e levado para hospital

CRISE DE HIPERTENSÃO | 18/12/2019 15h 36min

Foto: Ronaldo Mazza/ ALMT

O deputado estadual Silvio Fávero (PSL) passou mal durante a reunião da Comissão de Fiscalização e Orçamento da Assembleia Legislativa de Mato Grosso na manhã desta quarta-feira (18).

Conforme a assessoria de imprensa do parlamentar, ele foi socorrido por outros dois deputados que são médicos, Eugênio de Paiva (PSB) e João José de Matos (MDB) que estavam presentes na reunião.

Em seguida, Fávero foi levado para o centro de atendimento médico da Assembleia Legislativa. Após os primeiros socorros, o parlamentar foi encaminhado para um hospital particular de Cuiabá.

A assessoria informou que ele teve uma crise de hipertensão, provavelmente por conta de estresse, mas salientou que exames estão sendo realizados para descobrir a causa do mal-estar.

Durante a reunião da comissão, os deputados analisavam as contas do ex-governador Pedro Taques (PSDB), referentes a 2018.

A deputada Janaina Riva (MDB), relatora das contas, apontou várias irregularidades, entre elas gastos excessivos com pessoal e falta de controle sobre incentivos fiscais.

Fonte:   G1