Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Geral

Deputado testa positivo para Covid-19 e fica em isolamento em casa em Cuiabá

COVID-19 | 15/06/2020 08h 15min

Deputado Thiago Alexandre Silva (MDB), de 37 anos, testou positivo para coronavírus (Covid-19), em Cuiabá - Foto: Facebook

O deputado Thiago Alexandre Rodrigues da Silva (MDB), de 37 anos, testou positivo para coronavírus (Covid-19), em Cuiabá. O parlamentar anunciou o resultado nesse domingo (14) em uma rede social. É o segundo deputado da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) infectado com a doença.

Thiago disse que está bem e se recupera em casa.

 

“Já procurei a assistência médica e graças a Deus estou bem. Estou cumprindo o protocolo de isolamento (quarentena) e estarei trabalhando em home office. Deus abençoe a todos nós e vamos todos nos cuidar. Muito obrigado!”, declarou.

 

Casos na ALMT

 

No mês passado o deputado estadual Paulo Araújo (PP) também testou positivo para o novo coronavírus.

A Mesa Diretora prorrogou o recesso administrativo e o acesso nas dependências da Assembleia Legislativa até o próximo dia 21 de junho. A volta aos trabalhos deve acontecer no dia 22.

A medida foi adotada por precaução em função do elevado índice de mortes e de pessoas contaminadas, nos últimos dias, com o novo coronavírus em Mato Grosso.

Durante a semana, com o acesso restrito, o expediente será corrido das 8h até as 14h. Exceto as quartas-feiras, dia em que são realizadas as sessões ordinárias. Nesse dia, o expediente é das 8h até meio-dia, e à tarde das 13h até as 17h.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT