Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Geral

Diamantino abre processo seletivo para psicólogos e fisioterapeutas

PROCESSO SELETIVO | 26/03/2019 17h 47min

Foto: TJMT

Começam na próxima terça-feira (2 de abril) as inscrições para o processo seletivo de psicólogos e fisioterapeutas na Comarca de Diamantino (208km a médio-norte de Cuiabá).

De acordo com o Edital n. 1/2019-DF, assinado pelo juiz-diretor do Fórum, André Luciano Costa Gahyva, o seletivo será feito por meio de análise da documentação e do currículo.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na sala da Diretoria do Fórum até o dia 25 de abril, das 13h às 18h, ou via correio - postadas por carta registrada com aviso de recebimento (AR) ou Sedex, as quais deverão chegar ao endereço indicado um dia antes da data limite para o final da inscrição. Segue endereço: Av. Irmão Miguel Abib, s/n, bairro Jardim Eldorado, CEP: 78.400-000, Diamantino-MT.

Conforme o edital, os requisitos para assumir uma das vagas é ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; ser bacharel em Psicologia ou Fisioterapia; e ter registro no conselho regional correspondente.

A validade deste seletivo será de dois anos. Ele poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Você pode conferir o edital completo AQUI.

Para mais informações, entre em contato com a comarca através dos telefones (65) 3336-1611/1629.

Fonte:   TJMT