Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Geral

Duas pessoas são baleadas após veículo ser alvejado com cerca de 16 tiros em Nova Mutum-MT

TENTATIVA DE HOMICÍDIO | 20/03/2020 07h 02min

Foto: Power Mix

Dois homens foram baleados dentro de um veículo VW Gol, de cor vermelha, o fato ocorreu na noite desta quinta-feira (19), por volta das 20h10, no cruzamento da Av. das Seriemas com a Rua das Seringueiras, entre o bairro Nossa Senhora Aparecida e Alto da Colina, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações, o veículo VW Gol, era ocupado pelo motorista e mais dois passageiros, ambos seguiam pela Rua das Seringueiras, sentido Av. dos Pavões, quando foram surpreendidos por uma caminhonete Chevrolet S10, de cor preta, que se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo em direção ao veículo.

Após os tiros os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado, no local foi encontrado diversas capsulas de calibre .380, um dos ocupantes do veículo, passageiro de 28 anos, acabou alvejado por dois tiros, um atravessou a região do ombro, e o outro entrou no pescoço, e a bala ficou alojada na mandíbula do lado direito, o mesmo foi encaminhado por terceiros ao hospital.


Foto: Power Mix

A Polícia Militar foi acionada e no hospital colheu mais informações sobre o caso, enquanto colhia informações a guarnição foi informada de mais um homem baleado, nesse caso o motorista do veículo, de imediato a guarnição se dirigiu até o local aonde estaria o motorista e o veículo alvejado, mas quando chegou no local a vítima já havia sido encaminhada por terceiros ao Hospital Municipal.

No local os policiais realizaram buscas no veículo, e um papelote com substância análoga a maconha foi encontrado no interior do mesmo, o carro apresentou ao menos 16 buracos de bala, no banco de traz do veículo havia marcas de sangue das vítimas.


Foto: Power Mix

O motorista do veículo, um homem de 29 anos, foi alvejado por dois tiros, ambos na região das costelas e do abdômen, no lado esquerdo.

O estado de saúde das vítimas não foi informado. Até o momento não se tem informações sobre o motivo do crime, os suspeitos se encontram foragidos.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Power Mix/Djeferson Kronbauer