Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Geral

Em Lucas: Comoção e homenagens marcam o velório e o enterro do agente penitenciário

DESPEDIDA | 02/07/2019 12h 49min

Foto: João Ricardo

Comoção e homenagens marcam o velório e o enterro do agente penitenciário Elison Douglas da Silva, que morreu no último domingo (30).

O velório do agente penitenciário foi realizado na Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde-MT, na manhã desta terça-feira (02), e contou com a presença de várias pessoas, num clima tenso, de muito pesar. 

Uma homenagem foi realizada no local para o profissional, que trabalhou por tanto tempo em prol da segurança e bem estar da sociedade. Estavam presentes também diversas autoridades, que compõem o poder público no município. 

Em seguida, o sepultamento aconteceu por volta das 10hs da manhã, após o corpo ter sido conduzido por uma viatura do Corpo de Bombeiros até o Cemitério Municipal Jardim da Paz, no Bairro Jardim das Palmeiras.

Elison Douglas da Silva, 37 anos, foi morto a tiros quando chegava em sua residência no último domingo (30), como mencionado. As investigações a princípio, apontam que o crime se tratou de uma execução, contudo, a polícia ainda segue realizando levantamentos sobre o caso.

Fonte:   Lucas Notícias | Vander Gomes