Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Geral

Empresário com suspeita Covid-19 morre em hospital particular de Sorriso-MT

COVID-19 | 27/06/2020 14h 11min

Foto: Arquivo Pessoal

Morreu, neste sábado (27), o empresário Gleidson Alves do Amaral, 55 anos,  o “Amaral da Farmácia”. Ele,  uma daquelas figuras que fizeram parte da construção da história de Sorriso, estava internado em estado gravíssimo um hospital particular de Sorriso com suspeita de Covid-19. 

Na expectativa de que Amaral fosse resistir à doença, familiares chegaram a fazer uma “vaquinha” online para custear o tratamento, como despesas de internação em leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

A causa da morte não foi determinada e está sendo aguardado o resultado do exame. Porém, Amaral foi regulado para leito de Covid-19 e o caso dele estava sendo tratado como coronavírus.

Avanço da pandemia

Ontem, um paciente que estava internado em um hospital particular de Sorriso foi transferido para o Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu à doença e morreu. O resultado do exame com confirmação de Covid-19 está sendo aguardado.

Além das 9 mortes já confirmadas, Sorriso tem 3 sob investigação pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), contabilizando o falecimento do Amaral.

Ontem, conforme o Portal Sorriso noticiou, duas pessoas morreram em decorrência do coronavírus em Sorriso: um idoso, de 67 anos, e uma mulher, de 58 anos, ambos moradores da região central. Os dois estavam internados na UTI do Hospital Regional de Sinop.

As demais mortes de sorrisenses confirmadas por Covid-19 são do idoso Moisés Rodrigues da Silva, de 81 anos, morador do bairro Boa Esperança II; de um caminhoneiro, morador do bairro Vila Bela, de 49 anos; Egon kaufert, 58 anos; Divino Tavares Meira, conhecido como Faustão, de 53 anos, que morava no Vila Romana; Izeu Antônio Rohden, 57 anos, que residia na região central da cidade; um idoso, de 95 anos, que morava no bairro Rota do Sol; e Maria Eluiza Linhares Fraga, de 34 anos, que residia no bairro São Francisco.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Portal Sorriso