Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Geral

Ex-prefeito Murilo Domingos morre após dois dias internado

LUTO NA POLITICA | 02/04/2019 21h 30min

Morre em Cuiabá o ex-prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos, que estava internado desde domingo (31). A morte cerebral foi confirmada na noite de terça-feira (02). Ele havia sofrido uma queda e batido com a cabeça no chão, o que causou um traumatismo craniano. Ele tinha 78 anos e deixa 3 filhos. O velório acontece a partir das 6 horas na Capela Jardins.

Político desde 1986, foi deputado federal e prefeito de Várzea Grande em 2004. Apesar de ser reeleito para o cargo, sua passagem pela Cidade Industrial foi atribulada, sendo afastado da prefeitura por duas vezes, uma pela Justiça Federal e a segunda pela Câmara de Vereadores. Ele também tentou se candidatar à Prefeitura da Capital, em 1992, mas não obteve sucesso.

Natural de Jardinópolis, no interior de São Paulo, ele se formou em Direito na Faculdade de Direito Laudo de Camargo, no mesmo estado. Além de político, foi vendedor, comerciante, empresário e vice-presidente da Associação Comercial de Cuiabá.

Fonte:   Gazeta Digital