Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Geral

Ex-presidente do Creci-MT morre internado com coronavírus em UTI

COVID-19 | 11/03/2021 08h 27min

O ex-presidente do Creci-MT, Ruy Pinheiro de Araújo, de 65 anos, morreu na noite desta quarta-feira (10), em Cuiabá, vítima da Covid-19 - Foto: Facebook

O ex-presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso (Creci-MT), Ruy Pinheiro de Araújo, de 65 anos, morreu na noite desta quarta-feira (10), em Cuiabá. Ele estava internado com coronavírus na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital mato-grossense.

Em nota, a Prefeitura de Cuiabá lamentou a morte do profissional.

Um dos corretores mais antigos de Cuiabá, mesmo tendo se afastado das funções de dirigente há quatro anos, Ruy continuava acompanhando o mercado imobiliário do estado e do país.

No Creci-MT, Ruy Pinheiro atuou por nove mandatos e pelo mesmo período, como conselheiro federal.

Em razão do falecimento de Ruy Pinheiro, a entidade estará fechada nesta quinta-feira (11).

A mulher do ex-presidente, Conceição Pinheiro de Araújo, está internada na mesma unidade e, segundo informações da família, responde bem ao tratamento.

Devido ao horário de sua morte, o corpo será sepultado nesta quinta-feira.

 

Covid-19 em Mato Grosso

 

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta quarta-feira (10), 267.051 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 6.173 mortes em decorrência do coronavírus.

Foram notificadas 2.038 novas confirmações de Covid-19 e 48 mortes nas últimas 24 horas. Dos 267.051 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 11.422 estão em isolamento domiciliar e 247.683 estão recuperados.

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 461 internações em UTIs públicas e 469 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 94,1% para UTIs adulto e em 60% para enfermarias adulto.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT